POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
1. ATRASOS:
Lembramos que não há tolerância de atrasos nos embarques, chegue antes no local.
O não comparecimento no local e horário definido, ocasionará na retenção de 100% do valor total da viagem, sem direito a reembolso ou créditos para viagens futuras;
2. DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE:
O passageiro que não estiver com seu documento de identidade(RG, CNH ou Carteira de Trabalho), será desligado da viagem sem direito a reembolso;
3. TRANSFERÊNCIA DE VAGA:
O passageiro tem a opção de transferir sua vaga para outra pessoa desde que seja informado os dados do substituto no máximo até 48h antes da viagem, com nome, RG e local de embarque;
4. CANCELAMENTO POR PARTE DA RS TRIP:
Não cancelamos o evento, exceto quando a RS TRIP tiver a iniciativa de escolher uma nova data para a viagem por motivos fortuitos como temporais, enchentes, interrupções de estradas ou quantidade mínima de passageiros para realizar a viagem. Nesses casos, o cliente ficará com o crédito do valor, podendo utilizá-lo na nova data ou em outros destinos.
5. CANCELAMENTO POR PARTE DO PASSAGEIRO:
O cancelamento (desistência) com 7 dias ou menos da viagem, ou o não comparecimento no local e horário definido, ocasionará na retenção de 100% do valor total da viagem, sem direito a créditos para viagens futuras;
Cancelamento 30 dias ou mais antes da viagem = 80% do valor é devolvido;
Cancelamento 29 a 21 dias antes da viagem = 65% do valor é devolvido;
Cancelamento 20 a 11 dias antes da viagem = 50% do valor é devolvido;
Cancelamento 10 a 8 dias antes da viagem = 20% do valor é devolvido;
Cancelamento 7 dias ou menos antes da viagem = Não há reembolso.